segunda-feira, 16 de abril de 2012

LEMBRANCINHA DE PÁSCOA





FIZ ESSES COELHOS E COLOQUEI NA FRENTE DE UMA CAIXINHA DE LEITE ENCAPADA COM PAPEL DE PRESENTE LARANJA, INFELISMENTE NÃO TIREI NENHUMA FOTO COM A CAIXINHA, MAIS É UMA IDÉIA MUITO BOA PARA DAR DE LEMBRANÇA DE PÁSCOA PARA AS CRIANÇAS.

Nenhum comentário: